As Três Marias!

Dando Continuidade a Campanha do combate à Violência estaremos enfatizando a importância do respeito as diferenças e hoje no dia que é lembrado um dos mais lamentáveis fatos históricos de violência, não apenas contra a mulher, mas sim contra toda humanidade, estou postando este texto que nos remete a pensamentos de reeducação especialmente na criação de nossos filhos, valorizando as mulheres, responsáveis pelas grandes transformações desde os primórdios da humanidade e até o final da semana estaremos postando o Editorial "As Três Marias", buscando despertar maior atenção a este grupo tão perseguido, seja por sua beleza, inteligência, coragem ou pelo simples fato de ser mulher.
Pedimos para que não fique calado. Denuncie, todo o tipo de agressão e META A COLHER!

Confira no blog Meta a Colher




Esclarecimento:
Não estou aqui discordando da "educação" que deve ser familiar, ou seja cada um tem o direito de escolher como educar e orientar seu filho, se não eu mesma estaria sendo contraditória, já que digo que devemos respeitar a opinião de todos, por isso temos livre arbítrio, mas a verdade é que esta faltando educação e as pessoas vem usando discursos do tipo "eu ensino do meu jeito" quando na verdade jogam a responsabilidade da educação para escola ou apenas deixam seus filhos a deriva, sem passar nenhuma orientação, em especial ética ou moral, e agora querem deixar de orientar também de forma sexual através de um tema que cada dia ganha mais visibilidade, a ideologia de gênero, também chamada de ausência de sexo que nada tem haver com IGUALDADE de GÊNERO, que é o tema aqui discutido.
Entendam que neste texto não estou me referindo a esta Ideologia também chamada de ausência de sexo, que não estou fazendo nenhum tipo de apologia a opções sexuais, que nada tem haver, na minha modesta opinião, com educação de meninos e meninas, pois é obvio que existem diferenças naturais que precisam ser respeitadas, afinal meninos tem pênis e meninas tem vagina e sem falsos moralismos DEUS CRIOU HOMEM e MULHER para serem uma só carne, mas também nos deu o livre arbítrio para decidirmos nossa vida e termos nossas opções, contudo acredito que na fase infantil devamos incentivar que menino é menino e menina é menina, sem querer produzir uma nova espécie de crianças hibridas, deixando opções sexuais para o futuro, assim como deixamos as opções profissionais para fase adulta, sendo clássica a pergunta "o que vai ser quando crescer?" se referindo a escolha profissional e ainda após a resposta da criança, na grande maioria das vezes continuar dizendo: "você é muito novo para decidir", o deixando ABERTO à decisão no momento de seu amadurecimento, sendo incabível para mim, uma criança com ausência de sexo, estando muito acima de opção sexual que após amadurecimento poderá decidir, mas antes disso me soa como uma desconstrução da relação hétero afetiva que mantém nossa espécie. Se continuar assim, em breve será liberado experiências sexuais antes da idade adulta para que possam definir qual caminho seguir, fazendo atos como a pedofilia parecerem normais, especialmente com os pais que irão achar natural mostrarem como funciona o ato sexual.
Precisei escrever este esclarecimento, porque estou falando sobre igualdade e sobre ideologia de gênero, de modo que não poderia deixar que pessoas deturpassem meu texto, dando a ele uma dupla interpretação, reforço que não tenho nenhum tipo de preconceito, inclusive já foi dito que a campanha META a COLHER é extensiva a todo tipo de violência, seja ela física ou psicológica, para apoio na proteção de mulheres, homens, crianças, jovens, adultos ou idosos, levando o respeito e a tolerância seja ela religiosa, racial ou sexual, dentre outras formas de incentivo a não violência incluindo os animais e a natureza.


Nenhum comentário :

Postar um comentário