Despedida

Dia 6 -                                                        Despedida

Após uma semana tão incrível, venho hoje finalizar este trabalho agradecendo a Deus por mais este momento de grande magnitude, onde pudemos usar a arte e a beleza em prol da cultura, na tentativa de minimizar as diferenças, oferecendo um pouco de esperança de dias melhores através do respeito, da gratidão, do conhecimento, da generosidade e da união.

Aos meus lindos aspirantes a fama, modelos, pais, responsáveis, amigos, parceiros e minha indescritível família, meu muito obrigada por toda confiança, apoio e motivação, pois sem vocês nada eu seria e ao realizar trabalhos como esse, me sinto mais inteira por saber que de alguma forma vocês são representados.

PARABÉNS a todos que sempre contribuem para o sucesso desta empresa e o mais importante, me ajudam na formação de talentos, sem esquecer dos resultados sócio educacionais que são fantásticos graças a seu apoio. 

Seguem mais algumas fotos para guardarmos na memória e se possível espalhar este ensaio que é tão cult quanto divertido.

Em breve mais novidades aqui no Blog mais fashion e solidário do Brasil.

Beijos de Luz
Renata Maria


 


 

 



  

  



Nenhum comentário :

Postar um comentário