Conheça mais sobre a Pequeno Gênio, agência confirmada no BFC 2018


No mês de dezembro VOCÊ terá a maior de todas as oportunidades de iniciar verdadeiramente sua carreira de modelo. Temos falado com muita descrição, porque mesmo sendo aberta para todos, não é "pra todos", nem temos vagas suficientes, devido nossa  forma de trabalhar, ser responsável e comprometida com a vida de cada um, limitando a quantidade para podermos dar maior e melhor atenção.

Quero deixar claro que estamos a alguns anos trabalhando por este momento e vocês não perdem por esperar, e muito menos por estarem conosco, *mas os que estiverem presentes no evento terão algumas das mais importantes conquistas de sua vida provindas deste momento*, (especialmente porque as oportunidades são para todos os tipos).

Não percam a oportunidade e conheçam um pouco mais de uma de nossas agências convidadas. Ela abre as portas para todos os tipos e perfis, em duas faixas etárias, abaixo de 13 e de 13 pra cima.



A agência é uma das principais prenunciadoras especializada em talento infantil & teen. De forma profissional, moral e transparente procuram sempre trabalhar com os melhores produtores de revistas, comerciais, elencos de TV e catálogos de moda. O chamado Faro Fino, é a marca registrada de Emiliana Matarazzo e Paulo de Tarso Rodrigues. Este citado é o principal recurso que a Pequeno Gênio usa para caçar seus tesouros por todos os cantos do país. 

Fundada em 1984, na grande São Paulo, a Pequenos Gênios lançou-se no mercado publicitário e da moda preenchendo o que se diria uma necessidade de uma estrutura especializada em casting infantil e teen. 30 anos mais tarde todo o esforço foi recompensado com uma ótima solidez, imagem e reputação honrosa, conquistando clientes e modelos até os dias atuais.

Atualmente a empresa conta com um casting dividido em dois departamentos; modelos de 0 a 12 anos fazem parte da Pequeno Gênio. Modelos a partir dos 13 anos fazem parte da E.M Models. Sua formula de sucesso é procurar a cada dia a perfeição. Além de que seriedade, profissionalismo e amizade acompanham a Pequeno Gênio.

Bem, na década de noventa foi lançado um comercial que ficou marcado na história dos anúncios, seu tilulo é "Meu primeiro Soutien" da marca Valisere e que a PEQUENO GÊNIO estrelou ao lado da menina linda que descobria-se mocinha.

Sobre o comercial do primeiro sutiã, o modelo se chamava Rodrigo Godoy, foi um dos modelos infantil que mais trabalhava. Na época ele chegou a realizar 18 comerciais em um ano.



Confira outros trabalhos incríveis:

Leonardo Lima fez todas as temporadas de Mister Brau, interpretando Egídio.


Rebeca Becker em comercial ára Casas Bahia, Dia dos Pais.

Raylam Wentz- Escola de Gênios, Canal Gloob.

Bruna Calone realizou o curta, ''Elizabeth's Diary", que agora está concorrendo em um festival internacional.

João Victor Schereiber também em Mister Brau

Bepantol, Arthur Rodrigues, foi exportado para outros países, este foi enviado para a Polônia. 








Nenhum comentário :

Postar um comentário