Pimpolho 57 anos abrindo caminhos!!!

 Pimpolho, um carinho a cada passo!

Pimpolho completa 57 anos e continua se reinventando, inovando, progredindo e agradando aos milhares de clientes que confiam na marca tradicional que acompanha a família brasileira por gerações.

Recentemente estive na feira couromoda em São Paulo com Jackson Arcanjo e pude conferir a qualidade e a beleza dos produtos desta grande marca.

Muito feliz ao perceber que o mercado está aquecido, voltando a crescer e as mamães continuam a enfeitar com conforto e muita beleza seus bebês Pimpolhos queridos.

A marca que é excelência nos produtos com alto padrão de qualidade, sendo referência em sapatinhos de 0 a 3 anos, também atende ao público teen, indo até a faixa etária de 12 anos aproximadamente.

Toda a linha exposta para esse ano é simplesmente linda e o acabamento é impecável, junto a um design moderno e ao mesmo tempo tradicional, fazendo da marca uma das mais importantes do nosso país.

Parabéns PIMPOLHO e toda sua equipe que vem calçando de maneira linda, leve e confortável as crianças do nosso Brasil.


































2 comentários :

  1. Sempre adorei a marca, usei quando criança e hoje indico para todos e todas! Inclusive, dou de presente para as minhas afilhadas!
    Sou apaixonada pela marca, pelo conforto que é oferecido e pelas várias opções que sempre se tem disponível!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa marca! Marcou minha infância ��

    ResponderExcluir