Com modelos como Carol Trentini, Isabeli Fontana, e outras revelações na passarela, essa foi a primeira vez que Anitta desfilou e cantou em uma das principais semanas de moda do Brasil.
A coleção começa a ser vendida em Lisboa, na Casa Pau Brasil, já em maio. “Quero mostrar que o brasileiro também pode ser chique”, resume Renato Thomaz, diretor de marketing da marca.
Shapes, cores e esampas apresentados na passarela estão divididos em 7 linhas. Elas são:
Rio Vintage: “Homenageando o espírito carioca e suas belezas naturais, em shapes com maxi babados, a estampa despretensiosamente chic, traz P&B ou tons da bandeira do Brasil. Com as aplicações em cristais, circula em ambientes de festa com facilidade, em uma silhueta fluída, feminina e de visual ultramoderno”.
Alta Noite: “Elaborado em tecido jaquard de malha dublada com LYCRA®, poás são bordados em fio lurex prata. Surgem sobreposições oversized, cinturas e cavas super altas e calças ajustadas e hot pants se destacam”.
Costela de adão: “Construções em LYCRA® lisa e tule, trazem a transparência não óbvia, revelando o corpo sutilmente, num jogo de mostra e esconde assimétrico. Patches de Folhagens, rebordadas com vidrilhos, são aplicadas manualmente nas peças, com acabamentos que simulam textura de plantas”.
Baiana: “Feminilidade forte até nos detalhes de aviamentos de gorgorões, têm modelagem que valoriza os ombros, com babados em camadas de diferentes alturas, rosa blush, verde musgo e preto”.
Jasmin: “Com florais localizados, o print remete ao carnaval, maior festa nacional. Barrados em tons d~ amarelo, rosée vermelho se sobressaem, com bordados em franjas de vidrilho sobrepondo as estampas, repetindo-as e conferindo movimento”.
Disney Samba: “O espírito boêmio do samba brasileiro personificado Zé Carioca, de Walt Disney®, surge entre os arcos da Lapa, em uma estampa repleta de cor e swing. Com peças ajustáveis através de fitas de gorgorão, os detalhes utilitários se destacam em uma nova proposta da marca”.
Aquarela do Brasil: “Amarelo canarinho se torna mostarda e o verde bandeira um verde musgo, reinventando nessa estampa o verde e amarelo conhecidos popularmente. Shapes ombro a ombro e cheios de babados, combinam-se a lisos com aplicações de patches”.
Ficha técnica Água de Coco spfw n45:
Direção criativa: Liana Thomaz
Stylist: Renato Thomaz
Beleza: Rodrigo Costa
Trilha Sonora: Dj Zé Pedro e Anitta
Direção de marketing: Renato Thomaz
Direção de desfile: Bill Macintyre
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