Coca-Cola
Jeans Primavera • Verão 2015
Move.
Este é o mote central do verão da Coca-Cola Jeans, cujo principal intuito é
proporcionar um estilo que incentive os jovens a se movimentarem. Para
desenvolver uma coleção que inspira a vida ativa, a estilista Thais Rossiter
olhou para vários esportes, com atenção especial aos aquáticos.
“Quem
ainda está parado, não achou algo que instigasse o exercício”, lembra a
estilista. As roupas refletem este desejo de movimento nos materiais, shapes, estamparia e na cartela de cores
vibrante.
Entre
os tecidos escolhidos estão os tecnológicos, neoprene e nylon, conectados as
vestimentas esportivas, e o jeans, central para o lifestyle da marca. “É um jeanswear leve com corte de alfaiataria e
muitas lavagens, em contraponto com as outras peças supercoloridas do desfile”,
revela Thais.
Os esportes de vela aparecem com destaque nas estampas, no degrade que remete ao por do sol, e nos vários efeitos de transparência. Uma família de cores blocadas, os reflexivos e o uso do plástico também são emprestados dos uniformes esportivos, compondo uma coleção prática e que promove total liberdade de movimento. Entre as cores presentes na cartela estão o branco, o off-white, o vermelho, o amarelo vibrante, tons de laranja e preto.
A
coleção masculina está interligada à feminina, com a mesma linguagem e com o
mesmo impulso: incentivar e dar vida a uma estação tão apropriada à busca de
diversão, com saúde.
Para
completar, duas parcerias de peso marcam o desfile. Ao lado da marca americana
de esmaltes OPI, a Coca-Cola lança no Brasil nove cores de esmaltes,
apresentadas com exclusividade no backstage da Coca Cola Jeans, no Fashion Rio.
O tom prata metalizado “TurnOnthe Haute Light” foi eleito por Thais Rossiter
para estrelar na passarela. Já com a New Era, a Coca mostra pela primeira vez
uma linha de bonés unissex e fashion, unindo logomarcas icônicas.
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