Aniversário Surpresa


Gente...tô mais velha de novo? Meu aniversário foi dia 19 tendo inclusive festa surpresa e hoje (21) acabei de ter OUTRA festa surpresa com direito a bolo, refrigerante, salgadinhos e brigadeiro!!!! ADOOOORO!!!! Obrigada a todos que contribuíram para minhas filhas organizarem esta tarde inesquecível onde agradeço minhas primas Karol Lopes que ajudou na escolha dos PRESENTES que ganhei da YES! e Danine De Souza Lopes que fez um delicioso bolo, Bruno Santos Mendonça e Juarez Marqueti que além de tudo as ajudaram a esconder de mim, kkk. A todos os modelos que também ajudaram a organizar a surpresa, como Thalita Louzada, Thiago Constantino, Eduardo Costalonga, Juliana Estefanato, Bruna Bonini, Laila da Silva, Manuela Mesquita, Emannuella Munhoz, Luan Simões, Grace Kelly, Karol Conti, Marielly Vermelho, Jade Marqueti que estiveram presentes e a todos meus queridos Mistic Models que não puderam comparecer, como Paloma Sonsim, Glaucia Mazini, Carol Gaspar, Bruna Gonçalves, dentre outros. AMO TODOS VOCÊS!!!! Deus abençoe. Só pra registrar, além dos presentes de hoje, Isabela tinha organizado uma outra surpresa e junto com alguns modelos que contribuíram para comprar um novo celular pra mim que estará chegando na próxima semana. Adoro vocês de verdade, obrigada mais uma vez a todos e a Deus que me proporciona viver momentos como este!


Paz e Luz!!!!

2 comentários :

  1. Pena não poder ter participado ;/ mas, meus votos são os mesmos; parabéns, Renata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo Renan :( Mas o próximo está vindo, te espero lá heim! ;)

      Excluir