O Trabalho Dignifica o Homem!

DSCF1640

Estou aqui para compartilhar com vocês uma das mais importantes coisas de minha vida, MEU TRABALHO e como singela lição falarei de uma grande alegria que tive ao realizar o ensaio fotográfico “ESPECIAL de CARNAVAL”, aproveitando para sugerir algumas coisas importantes para felicidade.

Um frase que retrata bem este sentimento é do filosofo CONFÚCIO “ Trabalhe com aquilo que gosta e não terá que trabalhar um dia sequer na vida” pois foi exatamente assim que me senti ao realizar mais um ensaio fotográfico no meio de um dia super atribulado, devido inúmeros imprevistos, mas a verdade é que o trabalho me acalma, até porque não me sentia trabalhando, até me sentia culpada por estar tão feliz, rss já que mais parecia diversão.

Prestem atenção às coisas que fazem em suas vidas e busquem com todas as suas forças realizar atividades que o preencham de alguma forma, pois é muito difícil trabalhar com o que ama ou amar incondicionalmente seu trabalho, porém lembre-se que a maioria das pessoas precisa trabalhar e que passarão, na maioria das vezes, mais da metade da vida trabalhando, então melhor fazer isso de forma mais feliz e satisfatória.

Se por acaso você não trabalhar na área que gostaria, ainda assim trabalhe oferecendo seu melhor, pois somos capazes de nos adaptar às adversidades e usar o desejo de realizar nossos sonhos para nos motivar, de modo que sugiro que pense:

“Estou aqui nesta função, condição ou empresa até eu conquistar o que de fato eu quero para minha vida, e enquanto isso farei deste dia o melhor que eu puder, porque me amo e sou feliz por saber que um dia alcançarei meus objetivos, sou grato pela oportunidade de trabalhar e poder aprender alguma coisa, me mantenho atento as oportunidades. Busco me aperfeiçoar mesmo diante de todas as dificuldades que enfrento, com o objetivo de ser um melhor profissional onde quer que esteja, contudo sei que no final deste dia faltará menos um dia para chegar onde quero, afinal DEUS não nos dá um sonho que não sejamos capazes de realizar. EU CREIO, EU POSSO!”

Agradecimentos especiais a todos os MISTIC MODELS e RESPONSÁVEIS que me permitem ser ainda mais feliz fazendo o que AMO, ou seja, ajudar aos que tem um sonho a realiza-lo e de certa forma faze-lo mais feliz.

OBRIGADA A TODOS E PARABÉNS AOS QUE LUTAM POR SEUS IDEAIS!

Nenhum comentário :

Postar um comentário