Marie Vazzoler
Marielly Vermelho Vazzoler, nascida em Cachoeiro de Itapemirim, tem 15 anos e já tem muitos planos para sua carreira que até agora, está sendo muito bem sucedida a julgar pela sua idade.
A Top Mistic Model que esteve entre as 6 finalistas do Concurso ''The Look of The Year'', participando da final que aconteceu dia 05 de Dezembro (em São Paulo com sua Produtora Renata Maria), conta que sofreu muito até conseguir chegar até onde chegou e que está apenas começando sua carreira. "Tive bastante apoio dos meus pais, professores, parentes e alguns colegas, porém tive vários preconceitos, sou muito alta e magrela, as pessoas me olhavam e criticavam pelo meu porte e até hoje ainda tem alguns que me criticam. Chamavam-me de ‘’Bicho pau", “vassorão” e até inventaram uma musica para mim. Porém isso tudo só me ajudou, me deu mais força de vontade de ser uma modelo bem sucedida." Conta Marie que depois de superar muitos obstáculos para conseguir alcançar seu sonho.
"Sempre sonhei em ser modelo, minha mãe me incentivou bastante. Quando criança eu sempre ficava desfilando com sapatos, roupas, maquiagens e acessórios do guarda-roupa da minha mãe, até que aos 13 anos participei de um desfile na escola ganhando em 1° lugar onde meu professor, Anderson Aquino disse que iria arrumar uma agência de modelo para eu poder trabalhar já que era meu sonho. Certo dia ele veio com uma noticia que a aluna dele Carol Gaspar trabalhava em uma agência de modelo na minha cidade e então eu conheci a Mistic Models onde comecei a estudar e estagiar na minha região. Foi em um desses eventos que minha Produtora Renata Maria, trouxe o Jocler Turmina que me escolheu para poder fazer parte do Casting da Joy Model."
Depois de ter sido chamada de “magrela”, hoje foi uma das 6 finalistas do concurso “The Look of The Year”, está morando em São Paulo e se preparando para fechar contrato com agências de Milão, Paris, New York... e conta como se sente em meio a tantas superações e realizações. " Me sinto muito feliz e motivada, e praticamente realizada, pois só de ter chegado até aqui já é uma grande vitória, agradeço a minha Scouter Renata Maria, a Jocler Turmina, e todos que me apoiaram mais principalmente a Deus que está na frente de tudo que eu faço."
No meio a tanto perigo e maldade, Marie conta com o apoio da família, e diz: "Minha família toda acha ótimo eu ser modelo e estão muito orgulhosos de mim, mesmo ficando longe da família eles sabem que estarei realizando meu sonho. Perigos existem em qualquer lugar, em qualquer profissão, mas eles me ensinaram o caminho do bem e pretendo não desapontá-los."
Lembrando dos eventos que participou em sua cidade, Marie Vazzoler conta que o evento que mais gostou foi o da CMS 2013 com Paulo Zulu, onde ela foi vista por Jocler Turmina, olheiro da Joy. "Gostei de ter participado de todos, mais o desfile pela Campanha Moda Solidária com o Paulo Zulu foi o melhor porque nesta semana da Campanha Moda Solidária o Jocler Turmina me escolheu para fazer parte da Joy. "
Muito nova e realizando seu maior sonho, Marie conta que este não é o único: " Eu penso em começar como modelo e depois ser Atriz de Cinema e Novela, além disso, quero ajudar a realizar o sonho da minha mãe que é ter um restaurante."
Quando perguntamos a ela dicas para alcançar esse sonho tão cobiçado por milhões de meninas, ela responde emocionada, " Não existe uma "fórmula do sucesso", mas eu sempre segui 5 coisas que são essenciais na carreira de modelo:
1° Colocar Deus na frente de seus planos.
2° Entrar em uma agência séria e confiável (como aconteceu comigo ao entrar na Mistic Models)
3° Confiar em seu Scouter e em si mesmo.
4° Ter muita disciplina.
5º Nunca desistir.
Na próxima semana teremos uma entrevista exclusiva contando TUDO sobre a VIDA DE MODELO e os obstáculos que elas passam ao sair de casa novas e sozinhas para viver a carreira
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário