Informativo – 072 – 11/2013 – ES/RJ – 04/03/13

Caros Mistic Models,

Sinto uma ALEGRIA enorme em estar viva e agradeço a Deus por isso e por me dar a oportunidade de dia após dia fazer um pouco mais e um pouco melhor, buscando a evolução constante e Sua aprovação em meus atos, que são em prol do amor ao próximo, que começa com o auto amor.

Auto amor permite um maior reconhecimento e valorização de si mesmo, ajudando na construção de seres humanos mais humanizados, já que assim percebem que são importantes para um coletivo, que está ligado através da luz divina, tendo valor cada ato, cada ação pessoal, pois ecoa na humanidade. Então, esta agência é feita de luz, gerando luz e oferecendo luz, para gerar mais luz e assim sucessivamente.

As oportunidades que criamos, são para fortalecimento de seus sonhos, já que realizá-los de uma vez é impossível, então vamos mostrando que aos poucos são realizáveis, se houver comprometimento, dedicação e atitude, alimentando-os com doses de realidade, oferecendo oportunidades através de nossas produções que sempre os enaltecem e demonstram o quão valorosos são.

Quero dizer que quando se coloca Deus na frente de verdade e se tem fé, até a chuva forte virar sol, como poderão ver em algumas fotos que fizemos neste final de semana. Para explicar isso melhor irei contar um pouco do que aconteceu nas vésperas da viagem e como tudo se deu no dia programado, já que mais uma vez viajamos com um grupo e tudo deu certo.

No dia 21 de fevereiro tive uma reunião com um dos donos do primeiro beach club do Rio, meu querido amigo Gil Cardoso para em abril realizarmos o que durante a reunião descobri que não teria como, já que o espaço funciona por temporada e a 1ª acabaria no dia 03 de março, ou seja, na semana seguinte e ele que confia muito em mim e no meu trabalho sugeriu que fizesse então no próximo sábado, onde eu assustada com o pouco tempo disse que acreditava não dar tempo para produzir, organizar e realizar algo tão grandioso e ele com todo seu amor e amizade me motivou dizendo que eu era capaz de realizar, já que conhecia minha dedicação e profissionalismo, me dando então uma dose de auto confiança para alcançar este objetivo que marcaria o final de uma fase em minha vida, da empresa e dos nosso modelos.

Voltei para Cachoeiro, feliz e ainda muito preocupada em como isso se daria, afinal eram muitas coisas para organizar; modelos, lojas, transporte... Mas, como acredito em Deus em primeiro lugar e estava muito confiante pelas palavras de um dos maiores empresários do país e tenho uma equipe muito competente, na sexta, dia 22 começamos a planejar como seriam as estratégias e o funcionamento da ação.

A parceria com a ACISCI foi fundamental, nos oferecendo a oportunidade de realizar uma reunião no seu bem montado e confortável auditório que foi agendada para terça, dia 26. Faltavam neste momento apenas 3 dias para concluir tudo, mas com apoio da Cristiane Chaves pela Rádio Cidade, também parceira abrimos a oportunidade para novos talentos que junto aos Mistic Models participaram da seleção, cujo qual foi muito rigorosa, onde os selecionados foram analisados através de critérios que ultrapassavam a beleza, sendo mais importante o comportamento e atitude individual e coletiva.
Vale ressaltar que levamos apenas 16 modelos, devido acordo firmado com o Beach Club Aqueloo, mas foram selecionados cerca de 30 (em breve terão oportunidade de novo ensaio a ser divulgado) que nem sabem terem sido aprovados, já que não teriam mesmo como participar, de maneira que continue sendo quem é, continue fazendo a sua parte, buscando melhorar cada vez mais, para não perder oportunidades enormes que estão aparecendo. Se você é daqueles que não faz o que deve ser feito e ainda reclama, passe a se observar e perceba onde pode melhorar, se tiver duvidas sobre suas atitudes, possivelmente deve mudá-las e se precisar de ajuda, me procure para que possa orientá-lo, ajudando-o a conseguir ser visto como o MODELO que acredito que É.

Na quarta e quinta, realizamos entrevistas, analisamos material antigo e atual e divulgamos a ação, para gerar mídia e interesse de novos modelos, que todos sabem estamos em busca, devido lançamento do catálogo que se aproxima e enfim sexta feira dia 01 de março chegou trazendo uma novidade inesperada, a chuva, me deixando altamente preocupada com o sucesso da ação que seria realizada numa praia.

Durante o dia eu me perguntava se as pessoas selecionadas desistiriam por medo da viagem, porque seus pais (mesmo a maioria sendo maiores de idade) não deixariam viajar, porque alguns vinham de cidades distantes como Conceição de Castelo, Vila Velha e Venda Nova. Enfim, como assim? Como seria? No final do dia eu estava ainda mais preocupada, pois duas lojas fecharam parceria para fotografarmos seus looks na cidade maravilhosa, e aí eu pensava nas locações, se o modelo que pensei para usar a roupa iria... Para piorar, liguei pro Jackson que me disse para repensar, ou seja, escutei do meu produtor que não tinha certeza se deveria ir. Queridos, essa hora foi a hora mais difícil, porque ele não disse para não irmos e ainda disse que se fosse faríamos bem feito porque somos profissionais, mas me fortaleceu a dúvida, contudo até então as coisas tinham sido muito tranqüilas, me fazendo crer que desistir não era o que Deus havia planejado e que Ele faria um milagre. Antes da viagem tive que ir nas lojas, para buscar as peças da Cardun e fazer prova de look com os modelos que iriam usar as roupas da loja Kaios.

Crer que Deus faria um milagre era confortante, mas as previsões eram péssimas, sendo confirmadas durante a viagem, já que na estrada a chuva caia torrencialmente e pelo telefone Jackson, Karol e minha mãe me davam as noticia do Rio todo o tempo, me dando cada vez mais certeza de que teríamos que modificar os planos e no final, pela experiência Jackson e eu  conseguiríamos fazer, mas não tão bom devido chuva e isso me preocupava por termos que fazer tudo num dia e ainda não poder sujar as roupas dos parceiros; era muita responsabilidade com os modelos e ainda tinham as lojas.

Bem, todos os selecionados foram, ninguém faltou e a viagem mesmo de baixo de chuva foi tranqüila. Chegamos no Rio com muita chuva e com outros planos, mas foi ai que mais uma vez DEUS provou que seus filhos nunca serão humilhados e parou a chuva, mas ainda para melhorar nos deu de presente um arco Iris e sol na hora do ensaio para Cardun e dos looks praia do ensaio dos modelos. E por isso amados modelos e seus responsáveis digo a vocês que ACREDITO EM MILAGRES, ACREDITO na força do pensamento, ACREDITO em algo maior que ajuda quem CRÊ e tenho absoluta certeza que a FÉ move montanhas.

Este não é um informativo comum, porque este é para relatar, oficializando minha convicção na presença de Deus em minha vida, agradecendo assim então a oportunidade de falar Dele para pessoas que às vezes não acreditam na força do amor verdadeiro que se chama DEUS, porque existe uma frase que diz “DESCANSE no SENHOR” e eu sei que isso é muito difícil, mas se o fizer com toda sua alma, fazendo sua parte de verdade, se empenhando para acertar ao máximo, poderá descansar porque ELE irá concluir o que só ELE pode e te dar o prêmio da vitória.

A vitória não é algo concreto, que você recebe no final da vida, mas sim é um prêmio dividido em partes e cada passo, a cada degrau, a cada obstáculo superado você se torna mais merecedor dela. Um dia percebe que é vitorioso por cada ato que realiza, já que não precisará mais de títulos, tendo certeza que DEUS é contigo e isso já é o bastante para ser VENCEDOR! Afinal todo PAI torce e da uma força para SEU FILHO, então imagina NOSSO PAI ETERNO o que faz por nós.

Este informativo é para dizer a você que DEUS está contigo assim como está comigo, e que só basta acreditar em si, fazendo a sua parte porque ELE te dará conforto e te dará as mão, te guiando pelos melhores caminhos se apenas permitir que ELE te cuide. Este informativo é para eu poder agradecer em público todas as pequenas vitórias, todas as vezes que venci o medo e me superei, todas as vezes que me permiti ousar e dizer que isso só foi possível devido minha fé inabalável, que mesmo numa tempestade eu conseguia ouvir em meu coração o carinho que meu PAI me oferecia, dizendo pra mim: “filha, faça o melhor, faça a sua parte e confie em MIM, estou aqui ao seu lado e vou estar sempre porque te amo e você é uma VENCEDORA porque é minha FILHA”.

Ele sempre me dá presentes que não poderia descrever aqui, não caberia, mas existem alguns que preciso confidenciar e entenderão o porquê de serem presentes. Estes presentes divinos são pessoas e na minha vida conheci muita gente má e que me feriu, mas em maior escala ou em melhor proporção ELE sempre me trouxe pessoas importantes e especiais que são meus irmãos, já que também são filhos de “PAPAI do CÉU”. Desta vez conheci mais um, ele se chama ALEXANDRE e foi o motorista da van que foi conduzida por ele em terra, mas ao lado dela e na frente do caminho uma legião de anjos o ajudou a nos levar e trazer em segurança.

Sabe, irmãos assim são vários, e aqui vou falar só de alguns, para logo após dar a este o nome que o honra e transformá-lo de volta em INFORMATIVO, (RSS), então agradeço a DEUS pela aproximação com JACKSON ARCANJO, KAROL LOPES, ALÊ BARCELOS e MAY ROCHA que fazem parte de minha vida, estando ao meu lado em qualquer situação. Claro que existem outras pessoas de muita importância em minha vida como meus pais, irmã, filhas, sobrinhas, namorado, avó, primos, tios e amigos que são importantes nesta construção, mas desta vez quero me deter a estes queridos que superam sempre positivamente minha expectativas.

Existe também uma pessoa que não poderia deixar de agradecer a Deus por nossa aproximação, ela é altamente competente e difere da grande maioria dos demais que tenho me relacionado no ES, ela é empreendedora, visionária, parceira, competente e profissional, mas, além disso, muito inteligente e linda. Seu nome é CRISTIANE CHAVES e aqui faço um singelo, mas verdadeiro agradecimento pelo seu apoio que certamente também contribuiu com o sucesso deste ensaio.

Em relação ao evento em si, estamos enviando algumas fotos apenas para ilustrar esta grande  realização e alegria de todos os envolvidos, com desejos de estende-la até você que sabe que o sucesso de um é o sucesso de todos e que a cada vitória alcançada você faz parte dela, e até quarta enviaremos material completo com links de postagens e release.

Grande e iluminado abraço, repleto de desejos de saúde, sucesso e paz.

Sua Personal Manager, Renata Maria


“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.”Roberto Shinyashiki

“A Solidariedade é CONTAGIANTE. Contagie e se deixe contagiar!”

“Sucesso é o resultado do somatório de esforço, disciplina, dedicação, preparo, fé, continuidade, superação e vontade, multiplicados pelo número de tentativas e pelo tamanho de seu sonho!” Renata Maria

Agenda e LEMBRETES:



Horário de reuniões e de ensaios:


Endereços:
Escritório: Rua Jerônimo Ribeiro, 126, Amarelo, Cachoeiro – Prédio da Playart
Cursos: Academia Viva Cachoeiro, Mega Músculo Espaço Fitness Jerônimo Monteiro


Horário de funcionamento:

Segunda a Sexta = 9h às 12h / 14h às 18h
12h às 14h / Após as 18h / Sábado = ATENDIMENTO ATRAVÉS DE AGENDAMENTO
RENATA SÓ ESTÁ ATENDENDO COM AGENDAMENTO, devido viagens e reuniões

Outras Informações MUITO IMPORTANTES:

Conclusão da turma de Sábado = Ainda a confirmar datas
Início próxima turma: março/abril 2013
Lançamento Catálogo e site: previsão abril/maio 2013
Se não recebeu nosso telefonema fique tranqüilo, pois ainda vamos contatá-lo para concluir books, tirar medidas e outras pendências como recadastrar contrato,...


Agendamentos, dúvidas, informações, reclamações e sugestões devem ser tratadas pessoalmente com a equipe da Mistic ou pelos contatos abaixo:

Emails: contato@misticmodelsbrasil.com / informativomistic@gmail.com

ES: 3518-7165 - 9985-7934 - 9948-0369 (Vivo) – 8119-3256 (TIM) – 9291-0779 (Claro)

RIO: (21) 3246-0733 – (21) 7861-6307 (nextel) – Id 83*64098

*A parceria com a Microlins Castelo, com a Academia Viva e com Espaço Fitness Mega Músculo, como diz o nome é uma PARCERIA, de maneira que toda responsabilidade dos cursos, pagamentos, recebimentos e realização das atividades é da Mistic Models. Some a isto todo e qualquer tipo de reclamação, duvidas e sugestões, pois ambas não tem nenhuma responsabilidade nas ações da Mistic Produções, funcionando como espaço físico. Além disso, todos os trabalhos de agenciamento serão realizados pela Mistic Models como de costume, ficando a Microlins, a Mega Músculo e a Viva isentas de qualquer responsabilidade por possíveis desacordos ou cancelamentos que eventualmente possam vir acontecer.
*Yes Cosmetics está em novo endereço, mas continua com a mesma qualidade e excelente remuneração para seus representantes.

*Lembre-se Raquel Lopes, Jackson Arcanjo, toda equipe e EU acreditamos no seu sucesso!


AMAMOS VOCÊ!
Paz e Luz!
Renata Maria

Nenhum comentário :

Postar um comentário