São Paulo Fashion Week e Festa da Elite

Em viagem a São Paulo na semana do SPFW não poderia perder a oportunidade de comparecer ao maior evento de moda da América Latina onde por motivos que em outro momento explicarei a coleção  Outono / Inverno foi antecipada devido modificação do calendário oficial de moda. Acompanhada do Mistic Model Eduardo Costalonga assisti ao estonteante desfile do Lino Villaventura onde retratou uma apresentação marcante e dramática, com direito a modelos saindo de uma nuvem de fumaça; estilista afirma que faz o que dá vontade.

Eu ao lado de nosso Mistic Model Eduardo Costalonga e do Scouter da Elite Model Moises Karran

No local, como de costume se encontravam muitas personalidades, só que desta vez, por estarmos atrasados para um outro evento de enorme grandeza fiz poucos cliques, porem não poderia perder a belíssima Ellen Jabour entrevistando a excelente atriz Rosi Campos que encantou minha adolescência através da personagem Morgana do Castelo Rá Tim Bum, dentre outros que me fizeram ser sua fã. 
Falando em personalidades também sou fã incondicional da outra celebridade, Costanza Pascolato que para mim, é a maior estrela de todas nesta área e para você que não sabe que área e esta, estamos falando de moda ou seja, de uma das maiores empresárias e consultoras de moda do Brasil.


SPFW e logo após festa da Elite. Confira:

Ellen Jabour

Telão externo do SPFW

Eu ao lado da consultora de moda Glória Kalil
Convites do SPFW

Próxima pessoa do DE CARA COM A MODA
Bolsa com franjas
Eduardo Costalonga posa em festa da Elite
Renata Maria (EU)

Um espetáculo do artista plástico Hornsleth

Passarela inspirada nas ruas da cidade

Friedrich Kisters presidente da Elite no Brasil

Modelos passam no telão antes do desfile

Eduardo Costalonga
Eduardo Costalonga na espera do Expresso do Sul
Renata Maria na espera do transporte para Cachoeiro Expresso do Sul

Nenhum comentário :

Postar um comentário