concurso MISTIC MODEL em Cachoeiro de Itapemirim -ES


A Mistic mal entrou em Cachoeiro e mostrou que chegou mesmo pra ficar.
No intuito de promover e agregar valores ao evento fechamos parceria com algumas das maiores empresas e instituições do país, como Yes! Cosmetics, SEST SENAT e Rádio Cidade.
Empresas fortes na cidade como Opção Turismo, Luaratta Confecções, Maneco Outdoor e Rodolfo Fiório Corretor de Imóveis também nos apoiam fortificando ainda mais os laços de comprometimento, solidificando esta nova etapa que por trás do know-how adquirido em praticamente 15 anos de existência irá oferecer um trabalho sério e permanente na cidade, descobrindo novos talentos e dando oportunidades a modelos, atores e pessoas comuns que desejem simplesmente trabalhar e ser feliz.

Um comentário :

  1. Eu quero muito participar, só que eu tenho 13 anos, tenho 53 kilos e 1,60cm ..
    não sei se posso ..
    eu já liguei para lá e eles disseram pra mim ir lá um dia para mim conhecer..
    mais não sei o que fazer .. é meu sonho ser modelo
    se quiserem entrar em contato comigo para me explicar melhor pode ser pelo cel 9996-8741 ou 3511-8618
    abraço

    ResponderExcluir